FRASES QUE EVANGELIZAM!

Webnode

Vamos Evangelizar?

Mande para nós via e-mail (catolicosdecristo@hotmail.com) uma frase que evangeliza, que postaremos em nosso site!

 

Frase de: Washigton Silvério (24/05/2011)

"Carissimos irmãos meus, na batalha do dia a dia onde pessoas vão ao seu encontro só para destruir a sua paz, depois de um tempo onde voce vai a igreja rezar e ao sair encontra gente critiqueira, recorda até os tempos em que o Cristo fazia o bem mas os doutores da lei o criticavam. Nesta hora é que me lembro da missão de orar pelos críticos pois não sabem ver que até os maus tem um lado bom que deseja a sua conversão. Devemos ser cristãos que amem antes de julgar, devemos ser livres de todo e qualquer preconceito como o próprio Cristo foi em meio a sociedade que penava o julgo dos fariseus e doutores da lei."

Frase de: Washigton Silvério (01/06/2011)

"Carissimos levar a Cristo é praticar o amor a quem não foi amado, levar Deus é ser uma ambola como Maria, que mesmo grávida não deixou de servir, foi sempre a última mesmo sendo a mãe do Salvador!"

Frase de: Washigton Silvério (26/06/2011)

"A caminhada é dura mas a graça de viver é levar a cruz como uma benção sem murmurar, sem melindros, sem julgar. No evangelho de São Mateus diz o seguinte; QUEM NÃO TOMA A SUA CRUZ NÃO É DIGNO DE MIM(JESUS). TOMAR A CRUZ É TER A RESPONSABILIDADE DE MUDAR DE VIDA ,DE PENSAMENTO."
 
"O nosso DEUS é um Deus lindo, um Deus que larga a sua realeza, sua majestade, o seu reino para habitar no meio do seu povo. Que bonito, que sublime se DEUS que é grande se fez humilde por que não devemos buscar ser humildes também?"
 
Frase de: Lídia (16/08/2011)
 
"A família só será uma realidade irradiadora do Reino de Deus se ela for uma realidade eclesial viva, fortemente marcada pela ousadia do Espírito e atravessada pela exigência da santidade cristã."
 
Frase de: Caio Silva (25/08/2011)
 
 
"Meus irmãos Jesus nos ama do jeito que nos somos ele não escolhe lugar, hora, e nem pessoa, porque aos olhos do senhor todos somos iguais.
Quando cair ou vacilar não tenha medo, e nem se apavore porque Deus estenderá a mão para você e diz "vem amado vem" / Porque Deus nunca te abandonou. Nos dias de hoje temos que ficar espertos, porque satanás tem todas as armas do mundo para fazer você pensar que Deus não te ama, por isso nunca deixe de orar a oração e um meio mais fácil de vencer o inimigo.
Eu sou um jovem de 14 anos, e sei que logo Deus vai voltar e ele quer levar todos com ele. Tenho fé Nele, porque já tive varias experiências que Deus me ama agora eu lhe peço uma vez na vida: volte para Jesus e pense como esta a sua vida em cristo. Experimente!"
 
 
Frase de: Católicos de Cristo (12/09/2011)
 
 

 

Experimentar DROGAS não traz maturidade a ninguém. Porque se refugiar numa coisa que nada vale? DROGA traz prazer? Que prazer maior existe que ganhar sua alma para DEUS? Refugie-se em JESUS, Ele está pronto pra te acolher!

JESUS é o único CAMINHO, VERDADE E VIDA! Ser LIVRE, não é fazer o que se tem vontade, não é afogar as mágoas nas coisas do mundo!

Lembre-se irmãos: As coisas do mundo todas passam, e a maioria delas é obra do DIABO, que quer tirar almas de DEUS. o DIABO é um derrotado, e que derrotar você também!

Jovem... vem para a igreja do Pai, Ele está a te esperar, nenhum jovem que conhece a palavra de DEUS o trocará novamente pelas coisas mundanas.

Irmãos em Maria nossa mãe... deixe-se entregar, ela tem o caminho que nos conduz a DEUS! Clame a ela a sua libertação! Ela vai levar o seu pedido ao Pai do Céu!

 

Grupo Católicos de Cristo